Circular 06.09.2015

Prezados participantes do 1º Congresso da ABEG,

 

Nesta circular, gostariamos de informá-los sobre os próximos passos.

 

  • Paralelamente a esta circular, ocorre a divulgação da programação geral do congresso. A programação detalhada das seções está sendo preparada e deve ser publicada até 15 de outubro.

 

  • Local do congresso: O congresso será realizado no:
    Hotel Quality Inn, Alameda Campinas, 540 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01404-000, metrô: Trianon-Masp

 

  • Alojamento: O Quality Inn oferece um preço promocional para os participantes do congresso de R$ 346,00 a diária com café da manhã incluso. Quem quiser fazer uma reserva no Quality, deve informar a organização do Congresso até o dia 18 de setembro.
    Sugere-se que quem não quiser ficar hospedado no Hotel Quality Inn procure outro hotel o quanto antes mediante as plataformas conhecidas (booking, decolar etc.) porque a semana do congresso coincide com a semana da Fórmula 1 e, nesta época, São Paulo deve receber muitos turistas. O hotel do congresso fica perto da Av. Paulista e da estação de metrô Trianon/Masp. Seria bom ficar alojado perto desta região ou de uma linha de metrô.

 

  • Coquetel: no primeiro dia do congresso (09 de novembro), às 18 h, será oferecido um coquetel no restaurante do hotel. Este coquetel é gratuito para todos os participantes inscritos, na medida em que confirmem sua participação até o dia 18 de setembro no formulário online (endereço).

 

  • Na noite da terça-feira (10 de novembro) acontecerá a apresentação da edição brasileira do livro “Die Erfindung der Currywurst” de Uwe Timm no Goethe-Institut, São Paulo. Quem quiser participar deste evento, também deve confirmar isso no formulário online.

 

  • Na hora do almoço, o restaurante do hotel oferecerá um buffet para os participantes no valor de R$ 65,00. Quem quiser usar essa possibilidade é solicitado a marcar os respectivos dias no formulário online.

 

  • Resumos: Os coordenadores entrarão em contato com os participantes que ainda precisam corrigir seus resumos.

 

  • Publicação:
    a) As comunicações serão publicadas numa página de internet da USP com No. ISBN. Para que o congresso possa ser documentado de forma rápida e completa, solicita-se que os textos das comunicações sejam entregues diretamente no congresso (em CD) para os coordenadores das seções.
    b) Além disso, recomenda-se que os participantes preparem uma versão ampliada da comunicação que poderia ser publicada em revista. Os coordenadores foram pedidos de averiguar periódicos adequados que possam publicar dossiês sobre os diversos temas do congresso.

 

Atenciosamente

Helmut Galle                                                    São Paulo, 06 de setembro de 2015