Assembleia Geral Extraordinária – Convocação

Convocação
Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos
 
Werner Ludger Heidermann (alemão, CPF 011.958.486-76, res. Travessa das Andorinhas Migrantes, 26, em 88063-189 Florianópolis, S.C.), convoca todos os associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG), designada para:
31 de janeiro de 2017
10 h em primeira chamada
10.30 h em segunda chamada
Universidade Federal de Santa Catarina, 88040-970 Florianópolis, Campus Trindade, Centro de Comunicação e Expressão, Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras, Prédio B, Sala 110.
Pauta:
Confirmação do colega Paulo C. Maltzahn (eleito como segundo tesoureiro pela Assembleia Geral do dia 11 de novembro de 2015) na função de primeiro tesoureiro, substituindo assim a colega Meta E. Zipser
Cordialmente
Werner Heidermann
 
Base legal
Conforme Art. 15º, parágrafo quinto, item A: “quando da vacância do Primeiro Tesoureiro será imediatamente convocada Assembléia Geral para eleição do substituto, que completará o mandato do diretor substituto.
E segundo o Art. 12º, parágrafo terceiro: “A Assembléia Geral será instalada em primeira convocação com a presença da maioria absoluta dos associados e, em segunda convocação, meia hora após a primeira, com qualquer número e será presidida pelo Diretor/Presidente, a quem caberá a indicação do Secretário da Mesa.